Tuesday, 16 May 2017

Audacity Asio Binário Opções



Este é um guia se você quiser usar um software GPL para gravar seu trabalho no X1700 de boa qualidade usando USB-gtASIO direto em seu computador Windows. Primeiro eu quero salientar que este é tópicos avançados. Para ser capaz de fazer isso funcionar você precisa de conhecimento de software de compilação, talvez também você precisa ter o Microsoft Visual Studio (dependendo se usar aquele ou cygwin). Também notou que o Audacity não é um software que Denon oficial reivindicar a apoiar. Então, se você não vai conseguir isso funcionar, donrsquot queixar-se a Silvio Audacity é um software de edição de áudio de código aberto com capacidade de gravação. É lançado sob licença GPL. Com a versão 1.3.3 do Audacity, o suporte para ASIO no Windows agora está incluído para pessoas que estão preparadas para compilar o Audacity a partir do código fonte com o Steinberg ASIO SDK opcional. Este suporte é fornecido estritamente na base de que é NÃO DISTRIBUÍVEL, ou seja, você não pode copiar ou distribuir compilações incluindo suporte ASIO a terceiros. A compilação é estritamente para seu uso pessoal (privado ou comercial). Para as mesmas razões, o Audacity NÃO pode distribuir versões pré-compiladas do Audacity, incluindo o suporte ASIO. Para compilar o Audacity a partir do código-fonte Beta, incluindo o suporte ASIO: 1. Faça o download do código-fonte Beta (as fontes CVS mais recentes são melhores para usuários do Windows) Baixe e instale o ASIO SDK (uma conta Steinberg é necessária) 3. Em seguida, siga as instruções em wincompile. txt em nosso código-fonte para baixar e construir wxWidgets e Audacity. Eu recomendo que você use o Microsoft Visual C para compilar o software. Mas como ele declarou no wincompile. txt também é possível usar Cygwin. Eu fiz a minha compilação com o Microsoft Visual Studio Express 2008. Abaixo está o passo que você precisa fazer para construí-lo no MSVC Para simplificar a implementação de uma interface de usuário quase idêntica entre plataformas, o Audacity usa classes e recursos do wxWidgets, Para C (e Python). Você deve baixar e construir wxWidgets antes de tentar compilar o Audacity, ou nada funcionará. O Audacity 1.3.8 requer o wxWidgets 2.8.10. Para construir apenas no Windows, baixe o pacote wxMSW (instalador ou zip). Quando você tiver baixado e instalado wxWidgets, você deve criá-lo. Para wxWidgets39 instruções sobre compilação (e detalhes sobre ligação estática versus dll), consulte quotC: wxWidgets-2.8.10docsmswinstall. txtquot. Observe que wxdll. dsw adiciona as dependências para forçar a ordem de compilação correta para DLLs, que wx. dsw não. Devido a isso, wxdll. dsw doesn39t trabalho para bibliotecas estáticas. 1. Abra quotC: wxWidgets-2.8.10buildmswwxdll. dswquot com Visual Studio 2008 (para VC9). Certifique-se de usar wxdll. dsw, não wx. dsw, porque wx. dsw não tem as dependências corretas para as compilações DLL. Quando você abre o wxdll. dsw, o Visual Studio solicitará a conversão. Clique em quotYes To Allquot. Da próxima vez que você abrir uma sessão do Visual Studio, você pode evitar esse prompt abrindo quotCwxWidgets-2.8.10buildmswwxdll. slnquot em vez de wxdll. dsw. 2. Se você deseja usar os recursos de acessibilidade, modificamos alguns dos arquivos wxWidgets. Em vez de fornecer um patch, armazenamos os arquivos modificados no CVS e você pode substituir os arquivos wxWidgets correspondentes. Em quotaudacitywinwxWidgetsadditionsquot são um. cpp e um arquivo. h. Você pode querer fazer backups dos originais wxWidgets destes, no caso de você também construir sem esses recursos de acessibilidade. Copie access. cpp para quotC: wxWidgets-2.8.10srcmswolequot. Copie setup. h para quotC: wxWidgets-2.8.10includewxmswquot. As versões do Audacity são criadas com esses recursos de acessibilidade. 3. Crie wxWidgets para todas as configurações do Audacity que você deseja. Crie a versão de quotDLL para usar em uma versão quotDate de Audacity. Crie quotDLL Unicode Releasequot para usar em um quotUnicode Releasequot versão do Audacity. Crie quotDLL Debugquot para usar em uma versão quotDebugquot do Audacity. Criar quotDLL Unicode Debugquot para usar em um quotUnicode Debugquot versão do Audacity. Veja quotMSVC PASSO 5: Crie Audacity para as diferenças entre essas versões do Audacity. Se você usar quotBatch Buildquot no menu quotBuildquot, você precisa selecionar apenas os seguintes cinco projetos para construir (não a solução inteira) para cada configuração: adv base core html net Devido a dependências, isso também deve construir esses projetos: wxexpat wxjpeg wxpng wxregex Wxtiff wxzlib Se você construir toda a solução, ignore os erros do linker para wxbase28odbc. Dbgrid. 4. Observe o diretório quotCwxWidgets-2.8.10libvcdllquot. Para cada compilação de WxWidgets feita, você precisará de aqui cinco DLLs apropriadas para essa compilação para ir no diretório de compilação correspondente do Audacity. As DLLs necessárias são anotadas no acesso quotProvide às DLLs wxWidgets em quotMSVC PASSO 5: Build Audacityquot abaixo. Agora você pode compilar o Audacity. Para verificar o código-fonte mais recente do CVS, consulte as instruções em quotaudacity. sourceforgecommunitydevelopers quot. Antes de iniciar o processo de compilação, você deve atualizar as configurações do projeto para informar ao Visual C onde encontrar wxWidgets. Há três configurações que precisam ser alteradas: 1. Include Directory (por exemplo, quotC: wxWidgets-2.8.10includequot) 2. Diretório de Recursos (por exemplo, quotC: wxWidgets-2.8.10includequot) 3. Diretório de Bibliotecas (ex quotC: wxWidgets-2.8.10libquot) Felizmente, isso é parametrizado, usando uma variável de ambiente do sistema Windows. Existem várias maneiras de configurá-las, por isso procure no sistema de ajuda do Windows. Você deseja criar uma variável de ambiente WXWIN, definida para o diretório de nível superior onde você instalou wxWidgets. Por exemplo, no seu arquivo quotautoexec. batquot, você pode ter uma linha: Note que você não precisa de uma barra invertida à direita. Na versão mais recente do Windows, as configurações para variáveis ​​de ambiente podem ser encontradas no painel de controle do sistema. Clique na opção quotSystemquot, em seguida, na guia quotExtendedquot ou quotAdvancedquot, então quotEnvironment variablesquot. No arquivo de projeto do Audacity, existem declarações como essa que são interpretadas como, p. QuotC: wxWidgets-2.8.10includequot. Depois de definir a variável de ambiente WXWIN corretamente, as declarações do arquivo de projeto do Audacity farão o resto. Observe que você tem que reiniciar o IDE para que ele pega mudanças nas variáveis ​​de ambiente. Execute Visual C e carregar a solução Audacity, quotaudacitywinaudacity. slnquot. Ajuda local (opcional, mas necessária para uma versão completa do ready39). Crie o projeto 39help39. Isso irá baixar uma cópia do wiki manual em sua máquina e copiá-lo para o local correto para a compilação que você está fazendo. Se a cópia local precisa ser atualizada a qualquer momento, execute audacityscriptsmw2htmlaudacitywiki2htm. bat e execute novamente o projeto 39help39. Algumas funcionalidades do Audacity estão atualmente ativadas em sua configuração padrão, mas requer que bibliotecas extras sejam baixadas separadamente para usá-lo. Para permitir a importação e exportação de uma gama muito maior de formatos de áudio (incluindo WMA, M4A e AC3), e para importar áudio de arquivos de vídeo, baixe FFmpeg: audacityteam. orgmanualinde. Tallffmpeg Para alterar as bibliotecas que estão habilitadas no Audacity, abra o arquivo quotwinconfigwin. hquot e comente ou descomente as bibliotecas conforme necessário. DirectSound (Microsoft) e ASIO (Steinberg) são protocolos de interface de placa de som que são mais eficientes do que o padrão WMME. Ao contrário do WMME, nem todos os drivers de placas de som os suportam. PARA ADICIONAR SUPORTE PARA DIRECTSOUND: Instale o DirectX SDK da Microsoft (msdn. microsoftdirectx). A instalação definirá automaticamente a variável de ambiente DXSDKDIR e sua presença fará com que o suporte ao DirectSound seja incluído automaticamente quando o Audacity for criado. PARA ADICIONAR SUPORTE PARA ASIO: Porque ASIO é um PROPRIETÁRIO, padrão fechado, nós (ou qualquer terceiro) não pode distribuir seu SDK. Isso significa que não podemos distribuir compilações do Audacity que suportem ASIO, porque o Audacity está licenciado sob a GPL (audacity. sourceforgeaboutlicense), que exige que distribuamos todo o código-fonte. Assim, embora você possa criar suas próprias cópias do Audacity com suporte ASIO, para uso pessoal, você não poderá distribuí-las sem violar a licença Audacity ea licença ASIO. Se você construir o suporte ASIO para o Audacity, não distribua essa compilação. Se você desejar suporte ASIO, instale o SDK ASIO de Steinberg (steinberg. Selecione Empresa, depois Desenvolvedores Terceiros) e defina uma variável de ambiente chamada ASIOSDKDIR, como fez anteriormente para WXWIN. O valor deve ser o caminho completo para o diretório base do ASIO SDK, p. Selecione a configuração que você deseja criar: quotReleasequot para uso geral quotUnicode Releasequot para Unicode-based, general use quotDebugquot para um executável mais lento mas debuggable quotUnicode Debugquot para um executável Unicode-baseado, mais lento e debuggable Você pode selecionar a configuração a partir das configurações de solução Ou selecione-o no menu quotBuildquot gt quotConfiguration Manager. Caixa de diálogo. Crie o Audacity dando o comando quotBuildquot gt quotRebuild Solutionquot. Fornecer acesso às DLLs de wxWidgets Cada executável de Audacity precisa de acesso a cinco DLLs de wxWidgets específicas daqueles que você construiu em quotMSVC PASSO 2: Construa wxWidgetsquot acima. Você pode copiá-los para o seu Windows PATH, ou mais simplesmente, para o mesmo diretório que o executável. Se você estiver criando o Audacity para lançamento público usando o script de instalação. iss, você deve copiá-los para o diretório executável. As DLLs necessárias estão em quotC: wxWidgets-2.8.10libvcdllquot: wxbase28netvccustom. dll wxbase28vccustom. dll wxmsw28advvccustom. dll wxmsw28corevccustom. dll wxmsw28htmlvccustom. dll O quotquot nos nomes de arquivo acima é substituído nos arquivos reais por um sufixo específico para sua configuração Widgets. Você pode identificar as DLLs necessárias para cada versão do Audacity da seguinte maneira: quotquot (no sufixo) for quotReleasequot versões quotuquot for quotUnicode Releasequot versões quotdquot for quotDebugquot versões quotudquot for quotUnicode Debugquot versions Então por exemplo, uma versão Unicode Debug do Audacity deve ter: wxbase28udnetvccustom. Dll wxbase28udvccustom. dll wxmsw28udadvvccustom. dll wxmsw28udcorevccustom. dll wxmsw28udhtmlvccustom. dll no diretório debugquot quotaudacitywinunicode. Em seguida, pegue o dllrsquos (mencionar acima), arquivo audacity. exe e sub pastas colocá-los em dir (exemplo c: programa filesaudacityasio Em seguida, iniciar o software Audacity preferência mudança host para ASIO, verificar que Playback dispositivo e dispositivo de gravação Denon DJ ASIO Driver . Observe também que você precisa configurar a taxa de amostragem eo formato de amostragem para o mesmo que você tem no mixer (no meu exemplo 44.1 kHz e 24Bit).O que eu aviso é que a minha compilação do audacity é um pouco lento para iniciar e Para configurar. Mas funciona sem problema para gravar a saída de X1700 via USBASIO driver. sound edição e gravação para ir Audacity Portable é o popular Audacity editor de áudio embalado como um aplicativo portátil, para que você possa levar seus arquivos de áudio, juntamente com tudo que você precisa Para editar e gravar em movimento Autor: Portableapps Data: 07 Agosto, 2012 Sistemas operativos suportados: Windows Win98 WinME Windows 2000 Windows 2003. Windows Vista O Audacity é um editor de áudio gratuito e fácil de usar e gravador Para Windows, Ma C OS X, GNULinux e outros sistemas operacionais. Você pode usar o Audacity para: Gravar áudio ao vivo. Converta fitas e registros em gravações digitais ou CDs. Autor: Audacity Data: 01 Setembro, 2013 Sistema: Windows. Windows 7. Windows 8. WinXP. Windows 2000. Windows 2003. PAD Software Database 2.00.08 Licença: Freeware Um banco de dados de software livre PAD para um PAD livre habilitado PHP MySQL shareware site de download, para fornecer webmasters would-ser site shareware com um software comprovado dados para começar, E assim promover uma aceitação mais ampla do padrão PAD. Autor: Ancysoft Data Recovery Data: 01 Dezembro, 2004 SO: Não aplicável Wavosaur free audio editor 1.0.3.0 Licença: Freeware Wavosaur é um editor de áudio gratuito VST amplificador ASIO compatível, fornece tudo que você precisa para a manipulação de seus arquivos de áudio. Editar, gravar, reproduzir sons, adicionar efeitos (ilimitado com suporte VST) em tempo real. Autor: Wavosaur free audio editor Data: 28 Janeiro, 2005 Sistema operacional: Windows 98, Windows Millennium. O Windows XP Download Collection atualiza periodicamente as informações de software do editor. Você pode visitar o site do editor clicando no link Página inicial. Pirataria de software é roubo. Usando audacity asio habilitado crack, chave, números de série, códigos de registro é ilegal. O arquivo de download hospedado no site do editor. Nós não fornecemos nenhum ponto de link de download para Rapidshare, Depositfiles, Mediafire, Filefactory, etc. ou obtido de programas de compartilhamento de arquivos como Limewire, Kazaa, Imesh, Ares, BearShare, BitTorrent, WinMX etc. ASIO é um padrão de interface de áudio proprietário em uso no Windows que ignora os sistemas operacionais misturando o kernel, proporcionando assim a menor comunicação direta de latência entre o software de áudio do computador eo hardware. O ASIO suporta a amostragem de 24 bits, que só está disponível no Windows WASAPI ou WDM-KS (Windows Driver Model Kernel Streaming). A amostragem de 24 bits permite maior alcance dinâmico, menor nível de ruído teórico e maior resolução em volumes audíveis menores. Uma saída ASIO não misturada é bit idêntica à fonte original. Vários canais físicos de entrada e saída do hardware são acessados ​​em um único dispositivo. Audacity inclui suporte para Microsofts Windows DirectSound interface protocolo. Para usá-lo, selecione Windows DirectSound como host na Barra de Ferramentas do Dispositivo. Isso dará suporte para a gravação multicanal em alguns dispositivos de som, mas não as latências muito baixas que são possíveis no ASIO. No Linux, a API de áudio ALSA padrão normalmente fornece latências menores do que o Windows em MME ou Windows DirectSound. No entanto, muitas distribuições Linux agora usam PulseAudio por padrão para roteamento de áudio e mixagem. PulseAudio se situa entre a fonte de som eo kernel do Linux e, portanto, tem latência um pouco maior do que o uso direto do ALSA. Para latências mais baixas, você pode usar a API JACK que fornece comunicação de áudio de baixa latência e roteamento de áudio entre aplicativos. Audacity atual suporta JACK bastante bem, mas com algumas limitações. No Mac, o Core Audio é a API padrão e é totalmente suportado pelo Audacity. O Core Audio também tem latências menores do que o Windows em MME e Windows DirectSound, mas o Jack OS X pode ser usado para a menor latência. Audacity e ASIO A tecnologia ASIO foi desenvolvida pela empresa alemã Steinberg e está protegida por um contrato de licença que impede a redistribuição do seu código fonte. Audacity, como um programa de código aberto licenciado sob a GPL. É atualmente incapaz de suportar ASIO, apesar de ser capaz de ASIO (fornecendo o dispositivo de som de usuários é similarmente capaz). Se o suporte ao ASIO fosse distribuído em versões do Audacity, isso violaria o contrato de licença do Steinbergs se o código fosse incluído ou, inversamente, violaria a Licença GPL do Audacitys se o código fosse retido. Há boatos persistentes de Steinberg abertura de licenciamento, mas sem qualquer movimento aparente. Qualquer pessoa que se preocupa com esta questão é convidada a fazer as suas opiniões conhecidas para Steinberg através de sua página de contato. Suporte ASIO não distribuível no Audacity O Audacity fornece suporte ASIO no Windows para pessoas que estão preparadas para compilar o Audacity a partir do código fonte usando o Steinberg ASIO SDK opcional. O suporte ASIO é fornecido estritamente na base de que é NÃO DISTRIBUÍVEL. Ou seja, você não pode copiar ou distribuir compilações incluindo suporte ASIO para qualquer outra pessoa. A compilação é estritamente para seu uso pessoal (privado ou comercial). Pelas mesmas razões, o Audacity NÃO pode distribuir compilações do Audacity, incluindo o suporte ASIO, por isso, não pergunte O que se segue é uma visão geral da compilação do Audacity a partir do código fonte, incluindo o suporte ASIO. Instale o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) do Microsoft Visual Studio Community Edition gratuito. Faça o download e instale o ASIO SDK da Steinberg. Baixe o código-fonte da última versão do Audacity de githubaudacityaudacityreleases. Siga as etapas em wincompile. txt no código-fonte para: Baixar e instalar o wxWidgets GUI toolkit, em seguida, construir wxWidgets usando o Visual Studio. Defina a variável de ambiente WXWIN para o diretório onde você instalou Widgets e defina a variável de ambiente ASIOSDKDIR para o diretório onde você instalou o SDK do ASIO. Reinicialize o computador. Crie o Audacity usando o Visual Studio. Siga as instruções e links para download no Developing On Windows para obter detalhes completos. Se você precisar de ajuda, por favor, pergunte na placa Compilando Audacity no Fórum do Audacity.

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